Sai lista de inscritos para Proeja/Fic 2012

As provas serão realizadas no próximo domingo, 22.

Publicada em 19/01/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção Acadêmica do IFRN/Campus Currais Novos divulgouna manhã desta quinta-feira, 19, a relação de inscritos para o ProcessoSeletivo para o Curso de Auxiliar Técnico em Operação de Computador, doPROEJA/FIC, para o 1º semestre de 2012.

Ao todo, 126 inscritos participarão do processo. As provas serão aplicadasno próximo domingo, 22, das 8h às 11h30min, no Instituto Municipal João CândidoFilho (para os candidatos inscritos para as vagas do município de Carnaúba dosDantas) e nas Escolas Municipais Professor Salustiano Medeiros e ProfessoraTrindade Campelo (para os candidatos inscritos para as vagas do município deCurrais Novos).

Deacordo com o edital nº 02/2011 DG/IFRN/CAMPUS CURRAIS NOVOS, os portões doscolégios serão abertos das 7h10min às 8h (horário oficial local). Portanto, os candidatos devem chegar ao local do exame, com, pelomenos, 1 hora de antecedência, portando o comprovante de inscrição e o originaldo documento de identificação usado para fazer a inscrição.

Para saber quem irá participar do processoseletivo faça o download da RELAÇÃO DE INSCRITOS POR ESCOLA.