REUNIÃO

Reunião com os pais dos alunos novatos é realizada

Publicada em 15/05/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Ontem (14), em virtude da reforma do auditório, a reunião com os pais dos alunos novatos aconteceu no ginásio do Campus, onde eles tiveram a oportunidade de conhecer melhor cada serviço oferecido aos seus filhos. Os representantes dos setores buscaram esclarecer as dúvidas mais pertinentes com relação ao funcionamento do Instituto.

É importante ressaltar que os alunos já haviam recebido todas as informações e recomendações discutidas durante o momento de ontem. Porém, a necessidade da existência de um contato direto com os pais fez com que o encontro fosse realizado.

Participaram da reunião o Diretor Acadêmico do IFRN Campus Currais Novos, Andreilson Oliveira da Silva, a Bibliotecária Kátia Cristina Dantas da Câmara, as Pedagogas Juliana de Medeiros Franco Lima e Paula Francinete de Araújo Batista, o Coordenador do Curso Técnico Integrado em Informática Diego da Silva Pereira, o Coordenador do Curso Técnico Integrado em Alimentos Marcio Silva Bezerra e Elionardo Rochelly Melo de Almeida- Coordenação de Apoio Acadêmico, além dos integrantes da Coordenação de Atividades Estudantis: Flávia Roberta Monteiro de Souza (Nutricionista), Patrícia Karla de Carvalho Rocha (Assistente Social) e José Horlando Assis de Oliveira (Coordenador de Atividades Estudantis).

Também estiveram presentes os membros da Equipe Técnica Pedagógica: Adriano Dantas da Fonseca e Cristiane de Melo Soares. Alguns funcionários do Campus não puderam comparecer, mas a equipe presente conseguiu representá-los muito bem.

O incentivo dos responsáveis para a permanência dos filhos durante os quatro anos de formação técnica integrada, o acompanhamento do rendimento dos alunos por parte da família e o comparecimento da mesma no ambiente de estudo foram alguns dos assuntos debatidos durante o encontro.

servidores