TAL - RESULTADO

Publicado resultado final das vagas remanescentes do TAL.

Os alunos selecionados, por disciplina e por turno, deverão entregar a documentação, no setor da Direção Acadêmica até o dia 01 de Julho de 2016.

Publicada em 29/06/2016 Atualizada há 1 ano

Vagas Remanescentes

O Diretor Acadêmico do Campus Currais Novos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, torna público o Resultado Final do processo seletivo regido pelo Edital 16/2016-DG/CN-IFRN para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório – TAL (vagas remanescentes). O programa de tutores busca monitores para auxiliar os professores nos conteúdos das disciplinas e para atuarem nos laboratórios, orientando os demais alunos, tirando suas dúvidas.
A Direção informa que os alunos selecionados, por disciplina e por turno, deverão entregar a documentação abaixo, no setor da Direção Acadêmica até o dia 01 de Julho de 2016.
DOCUMENTAÇÃO:
  • Cópia da Carteira de Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do cartão bancário;
  • Comprovante de Residência.

Clique aqui e tenha acesso ao resultado.

servidores