INTERCÂMBIO VIRTUAL

Projeto Intercâmbio Virtual: Inscrições abertas!

Inscrições: 16 a 20/09/2021.

Publicada em 16/09/2021 Atualizada há 1 ano

Você é o tipo de pessoa que gosta de aprender sobre outras línguas e culturas? Que gosta de estar em contato com pessoas de outros países e viver experiências interculturais? Que tal participar de um intercâmbio virtual de 3 encontros com um falante nativo de italiano ou francês e ter a possibilidade de desenvolver habilidades de Intercompreensão e Competência Comunicativa Intercultural?

Mas você deve estar se perguntando se é preciso saber essa outra língua, não é mesmo?  E se eu te disser que NÃO? Você fala em Português!

Para viver essa experiência, participe do Projeto Intercâmbio Virtual: diminuindo barreiras entre culturas (IFRN/CN) em parceria com o projeto Intercompréhension orale et télétandem (Université Lumière Lyon 2 / Università del Salento).

Pré-requisitos:

- Ter abertura para encontros interculturais;

- Nunca ter estudado a(s) língua(s) de interesse, mas que tenha vontade de aprender um pouco mais sobre essa(s) língua(s)-cultura(s);

- Ter entre 15 e 25 anos;

- Estar regularmente matriculado em qualquer curso do Campus Currais Novos;

- Disponibilidade de 2 horas por semana durante 1 mês;

- Ordem de inscrição e possibilidade de atender ao interesse do inscrito.

Número de vagas: 12.

Inscrições: 16 a 20/09/2021.

Link de inscrição: