ProITEC

ProITEC abre inscrições dia 17

Publicada em 12/03/2015 Atualizada há 1 ano

de inscrições aberto, oferecendo um curso de educação a distância com duração de 160 horas.  O ProITEC visa aprofundar a aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania, preparando-os para um melhor desempenho

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), entre os dias 17 de março e 6 de abril de 2015.

O público alvo são os alunos do 9º ano que tenham cursado todo o Ensino Fundamental na Rede Pública. Entretanto, mesmo os que já concluíram todo o Ensino em escola pública podem participar. A participação no PROITEC isenta o aluno do pagamento da taxa do Exame de Seleção. Os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 13 a 20 de março, no Serviço Social de cada campus.

A prova de seleção para ingresso nos campi do IFRN acontecerá no segundo semestre de 2015.