Professor ministra curso de inglês básico

Poderão participar alunos de escolas públicas da cidade

Publicada em 15/05/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

BEE – Basic English for Everyone – é mais um projeto de curso ofertado pelo Campus Currais Novos do IFRN, através da Coordenação de Extensão. São oferecidas 20 vagas, sendo, 10 para alunos e servidores do IFRN e 10 para alunos de escolas públicas municipais e estaduais de Currais Novos.

As matrículas acontecerão de 16 a 18 de maio, das 7h30min às 11h30min, com o Professor de inglês, Francisco Filho, em sala a ser informada na portaria do campus. Quanto às aulas, estas acontecerão todas as terças-feiras, das 8h30min às 10h30min.

Francisco Filho ressalta que, havendo maior procura do que o número de vagas, será feito sorteio entre os interessados para decidir aqueles que serão matriculados. O professor informa ainda que, no próximo semestre, o curso terá uma nova turma.