Prazo para inscrição é adiado

Dia 29 é a data final

Publicada em 28/12/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Diante da sobra de vagas, a coordenação do Programa Mulheres Mil, no IFRN – Campus Currais Novos, prorrogou o prazo para inscrições no referido programa. A nova data vai até esta quinta-feira, 29.

O programa oferece cursos básicos de formação para mulheres e inicia seus trabalhos com 100 vagas, das quais 32 ainda estão disponíveis para serem preenchidas, nos cursos de:

• Formação Iniciada e continuada em processamento de frutas – doces: 06 vagas
  • Formação Iniciada e continuada em manipulador de alimentos: 26 vagas

As inscrições serão realizadas, de forma gratuita, por meio de Ficha de Inscrição com informações fornecidas pela candidata à Coordenação do Programa Mulheres Mil – Campus Currais Novos, das 09h às 11h30min; e das 14h00min às 17h00min na secretaria acadêmica do IFRN – Campus Currais Novos.

No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos:

Ficha de inscrição e questionário sócio-econômico (oferecidos pela coordenação) devidamente respondidos;

• Fotocópia e original da Carteira de Identidade;
  • Fotocópia do CPF;
  • Declaração escolar comprovando a escolaridade exigida no item 2.4.3.

A falta de qualquer documento no ato da inscrição desclassificará a candidata.

Para informações mais detalhadas, baixe o Edital nº 05/2011 - Programa Mulheres Mil e também o Edital Complementar.