OPORTUNIDADE

Lançado edital para seleção de bolsistas do Curso de Licenciatura em Química

As inscrições serão realizadas nos dias 08 e 09 de setembro de 2021.

Publicada em 06/09/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica - PRP, no âmbito do IFRN, torna público o EDITAL Nº 03/2021 - CLQ/CN/IFRN  que rege o processo seletivo simplificado destinado à seleção de discentes do curso de Licenciatura em Química – CLQ do Campus Currais Novos. O PRP é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem como foco promover a vivência dos estudantes dos cursos de Licenciaturas nas escolas de ensino básico a partir da segunda metade do curso.

O candidato selecionado participará do programa, na condição de bolsista ou voluntário, até o dia 31 de março de 2022.

As inscrições serão realizadas nos dias 08 e 09 de setembro de 2021, com o envio da documentação abaixo para o e-mail jardel.franca@ifrn.edu.br (O professor Jardel Ricardo Pereira de França é o docente orientador do PRP no Campus Currais Novos):

- Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo);

- Declaração que comprove a matrícula regular no curso;

- Histórico acadêmico dos períodos cursados.

Acesse Edital na íntegra

Edital Nº 03/2021 - CLQ/CN/IFRN