OPORTUNIDADE

Lançado edital do Processo Seletivo Simplificado para seleção de bolsistas para Unidade Produtiva do Campus Currais Novos (CT-Queijo)

As inscrições acontecerão no período de 27 de março de 2019 a 03 de abril de 2019.

Publicada em 26/03/2019 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus Currais Novos torna público nesta terça-feira (26/03/2019) o Edital Nº 11/2019 – DG/CN/RE/IFRN, que visa à seleção de graduandos (das) do curso de Tecnologia em Alimentos, tendo em vista a natureza das atividades as quais serão desenvolvidas pelo (a) bolsista no âmbito da Direção-Geral, junto à Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, Diretoria Acadêmica e Diretoria de Gestão da Unidade Industrial-Escola – DIGUIE/CN, do Campus Currais Novos.

As inscrições serão realizadas presencialmente, no período de 27 de março de 2019 a 03 de abril de 2019, das 08h às 17h, na recepção do Campus Currais Novos.

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I);

b) Declaração que comprove a matrícula regular no curso;

c) Histórico acadêmico/escolar atualizado dos períodos cursados;

d) Curriculum vitae atualizado com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos e documentos de experiência profissional que serão analisados pela banca examinadora;

e) Documento de identificação com foto (cópia).

Leia o Edital nº 11/2019 – DG/CN/RE/IFRN completo para mais informações.