Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

TUTORIA

Inscrições para concorrer as bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório iniciam dia 11/04

Inscrições de 11 a 16/04/2019 na recepção do campus

Publicada em 10/04/2019 Atualizada há 1 ano

No período de 11 a 16 de abril de 2019 estão abertas as inscrições de candidatos para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio e superior do Campus Currais Novos. O programa de tutores busca monitores para auxiliar os professores nos conteúdos das disciplinas, orientando os demais alunos, tirando suas dúvidas.

No total, 11 vagas serão preenchidas no Campus Currais Novos, contemplando várias disciplinas, tanto das áreas básicas quanto das técnicas. O valor da bolsa será de R$ 300,00 (trezentos reais), com carga horária semanal de 15 horas de atividades.

As inscrições podem ser feitas no horário de 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min, na Recepção do IFRN – Campus Currais Novos. O interessado optará pela tutoria de apenas uma disciplina.

Para inscrever–se o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais: 

  • Possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do IFRN.
  • Estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC.
  • Não estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital.
  • Obedecer aos prazos divulgados. 
  • Não estar cursando dependências no Instituto.

 

O processo de seleção constará de uma prova escrita que avaliará se o aluno poderá ou não seguir para uma entrevista técnica, segunda etapa do processo. O critério de rendimento acadêmico só será adotado caso haja empate entre os candidatos.

Para mais informações sobre as disciplinas oferecidas, número de vagas e turno de funcionamento, baixe o Edital Interno nº. 012/2019 e fique por dentro de tudo.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas