2014.1

IFRN Currais Novos retoma atividades acadêmicas a partir de hoje (29)

Publicada em 29/04/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Um café da manhã oferecido aos servidores marcou a retomada das atividades acadêmicas referentes ao período letivo 2014.1 no IFRN Currais Novos nesta terça-feira (29). O momento serviu para o reencontro e confraternização de servidores técnico-administrativos e docentes, em clima de alegria e disposição após o período de férias letivas.

Após o café, os servidores participaram de uma videoconferência comandada pelo Reitor do IFRN, Professor Belchior de Oliveira Rocha. Além do campus Currais Novos, os demais campi também participaram desse momento de integração e de reforço da missão e das metas do Instituto para o período letivo de 2014.

A videoconferência tratou do lançamento do livro “PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DO IFRN: uma construção coletiva” e da palestra “O atual projeto de reforma do ensino médio e as implicações para a educação profissional e tecnológica - PL 6.840/14, de iniciativa da Câmara Federal”, proferida pelo Prof. Dante Henrique Moura.

À tarde, a programação segue com o Planejamento Administrativo-pedagógico, quando serão apresentados setores e servidores, conduzidos pelo Prof. Andreilson Oliveira, Diretor Acadêmico do Campus; esclarecimentos acerca planejamento administrativo, a cargo do Diretor Administrativo Paulo Gustavo Félix; e o planejamento da equipe pedagógica, que serão apresentados por Cristiane e Adriano.

As atividades terão continuidade amanhã, a partir das 8h. As aulas começarão oficialmente na segunda-feira, 5 de maio, com uma videoconferência da qual participarão todos os alunos do IFRN, conduzida pelo Reitor Belchior de Oliveira Rocha.

servidores