Gabinete Itinerante

IFRN Currais Novos recebe nova edição do Gabinete Itinerante

Reitor, Pró-reitores e Chefe de Gabinete da Reitoria do IFRN visitam o campus Currais Novos em nova edição do Gabinete Itinerante.

Publicada em 14/11/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta quinta-feira (14/11), aconteceu mais uma edição do Gabinete Itinerante no IFRN Currais Novos. Desta vez estiveram presentes ao campus local o Reitor Belchior de Oliveira Rocha, o Assessor de Suporte Organizacional da Reitoria Francisco das Chagas de Mariz Fernandes, o Pró-reitor de Pesquisa e Inovação José Yvan Pereira Leite e a Chefe de Gabinete da Reitoria Maria Auxiliadora de Lira.

A comitiva da Reitoria reuniu-se com alunos, servidores e equipe gestora separadamente com o objetivo de discutir melhorias para o campus Currais Novos e para o Instituto de maneira geral.

O Pró-reitor de Pesquisa e Inovação José Yvan conversou com os alunos, que lotaram o auditório do campus, a respeito do papel dos estudantes no trabalho de pesquisa, ressaltando a necessidade de ampliação da divulgação científica dos trabalhos desenvolvidos no IFRN, inclusive internacionalmente.

José Yvan aproveitou a oportunidade para ressaltar a necessidade de intensificar o fomento das pesquisas no âmbito institucional e reforçar a necessidade de participação dos alunos nos projetos.

extensao
servidores