Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SIASS

IFRN Currais Novos inaugura unidade do SIASS

O IFRN Currais Novos inaugurou hoje (06) uma unidade do SIASS, que atenderá aos servidores federais da cidade e da região.

Publicada em 06/05/2014 Atualizada há 1 ano

A extensão da unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) no IFRN Currais Novos foi inaugurada na manhã de hoje (06), no campus local. Para a solenidade de inauguração estiveram presentes o Prof. Rady Dias de Medeiros, Diretor Geral do IFRN Currais Novos; Carlúcio Porfírio, Diretor de Atenção à Saúde do Servidor, e Daniele Costa, Gestora de Saúde, ambos da UFRN; e a psicóloga Cíntia Mota, representando a Reitoria; além de representantes do SIASS em outras instituições no estado, representantes da UFRN e servidores do Instituto.

A cerimônia contou com a apresentação musical do Professor Artur Fabiano, do IFRN Currais Novos, e com a apresentação da unidade do SIASS, a terceira extensão no estado. A unidade localizada no Campus Currais Novos atenderá a servidores de toda a rede pública federal, como os do IFRN, UFRN, Polícia Rodoviária, entre outros.

Segundo Carlúcio Porfírio, a extensão do SIASS em Currais Novos servirá para aliviar a sobrecarga no sistema de atenção à saúde, já que cria mais uma ferramenta de acesso ao sistema. Segundo o Diretor Geral Rady Dias de Medeiros: “O SIASS em Currais Novos atenderá a uma demanda real dos servidores federais, que não precisarão mais se deslocar para outras cidades a fim de realizar perícias e apresentar atestados médicos às instituições.”

No campus local o SIASS ficará sob a responsabilidade dos servidores José Horlando Assis de Oliveira, Coordenador de Atividades Estudantis, e Arinês Monte e Ana Célia Aquino, médica e enfermeira, respectivamente.

Após a solenidade, foi servido um coquetel para os participantes do evento.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas