CHAMADA PÚBLICA

IFRN abre chamadas públicas para fornecimento de merenda

Campi receberão documentações de interessados de 12 a 31 de agosto

Publicada em 15/08/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN abriu chamada pública para empresas que desejem fornecer merenda para diversos campi do Instituto, incluindo o campus Currais Novos. O objetivo desse processo, que dispensa licitação, busca a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e de empreendedor familiar rural ou de suas organizações, visando atender as necessidades da alimentação escolar dos alunos.

A vigência do contrato com os vencedores do processo se dará a partir da assinatura do contrato por um período de 12 meses. Os interessados devem acessar o link http://portal.ifrn.edu.br/acessoainformacao/licitacoes-e-contratos/licitacoes/2016/chamada-publica para as informações completas. A documentação deve ser entregue à nutricionista Maria Eduarda da Costa Andrade, no campus Currais Novos, das 8h ao meio-dia ou das 14 às 16h. O resultado final será divulgado 23 de setembro.