GRUPO TERAPÊUTICO

Grupo terapêutico: Inscrições abertas

Público alvo: Alunos do 3° ano ou o 4° ano de Informática, Alimentos ou MSI - Turno vespertino

Publicada em 01/11/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Serviço de Psicologia do IFRN – Campus Currais Novos está com inscrições abertas para participação voluntária em grupo terapêutico.

Se você é estudante do IFRN do turno vespertino, está cursando o 3° ano ou o 4° ano de Informática, Alimentos ou MSI e tem interesse em conhecer sobre as emoções e como manejá-las, não perca essa oportunidade!

O grupo “Diário das Emoções” tem como objetivo trabalhar a identificação, compreensão e reflexão das emoções. Os encontros acontecerão no IFRN – Campus Currais Novos, Sala de Audiovisual (B21) nas terças-feiras das 9h às 10h30min. A duração dos encontros será de sete semanas, não havendo a possibilidade de ingresso de novos membros a partir do início até o encerramento do grupo.

Link de inscrições:

Não deixe de participar!!!!

Previsão de início do grupo no dia 08/11/2022.

Para mais informações, procurar o Serviço de Psicologia (sala C-19) ou a Coordenação de Atividades Estudantis – Campus Currais Novos (sala C-20).