Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GRUPO TERAPÊUTICO

Grupo terapêutico: Inscrições abertas.

Inscrições: 29 de abril a 03 de maio de 2022.

Publicada em 29/04/2022 Atualizada há 1 ano

O Serviço de Psicologia do Campus Currais Novos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, junto ao curso de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN/FACISA, está com inscrições abertas para participação voluntária em grupo terapêutico.

 

Se você é estudante do IFRN do turno matutino, está cursando o 3° ou 4° ano de Informática, Alimentos ou MSI e tem interesse em conhecer sobre as emoções e como manejá-las, não perca essa oportunidade!

 

O grupo “Diário das Emoções” tem como objetivo trabalhar a identificação, compreensão e reflexão das emoções. Os encontros acontecerão no IFRN - Campus Currais Novos, Sala de Audiovisual (B21) nas quartas-feiras das 14h às 15h30min. A duração do grupo será de oito semanas, não havendo a possibilidade de ingresso de novos membros até o seu encerramento.

 

Link de inscrições:

https://forms.gle/jZJDvhG2X3gR8uXLA

Período de inscrições:

29 de abril a 03 de maio de 2022.

 

Não deixe de participar!!!!

 

Observação: se você é estudante do turno vespertino, não esquecemos de você!! Nos próximos meses, divulgaremos inscrições para grupo terapêutico no turno matutino. Até lá!