EGRESSOS

Egressos do Campus Currais Novos ingressam em programas de Pós-graduação

Beatriz Lopes e Luis Felipe são ex-alunos do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos e Daniel Walmir do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet.

Publicada em 18/05/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Beatriz, Luis Felipe e Daniel

Os egressos Beatriz Lopes da Costa e Luis Felipe de Medeiros Gomes (Curso Superior de Tecnologia em Alimentos) e Daniel Walmir dos Santos Alves (Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet) do Campus Currais Novos do IFRN seguem sua caminhada acadêmica com novas conquistas: o ingresso na pós-graduação.

Beatriz e Luis Felipe foram aprovados no Mestrado Acadêmico em Tecnologia de Alimentos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, Campus Limoeiro do Norte, em primeiro e quinto lugar, respectivamente. Daniel ingressou no Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação - Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sendo o primeiro colocado na área de Infraestrutura de TI.

O IFRN Campus Currais Novos parabeniza seus ex-alunos pela conquista na progressão da carreira e deseja sucesso em sua nova jornada de estudos.