EGRESSOS

Egressos do Campus Currais Novos ingressam em programas de Pós-graduação

Karolayne Santos de Azevedo é ex-aluna do Curso Técnico Integrado em Informática e Jadson Borges de Oliveira do Curso Superior de Licenciatura em Química.

Publicada em 28/09/2020 Atualizada há 12 meses

Karolayne e Jadson.

Os egressos Karolayne Santos de Azevedo (Curso Técnico Integrado em Informática) e Jadson Borges de Oliveira (Curso Superior de Licenciatura em Química) do Campus Currais Novos do IFRN seguem sua caminhada acadêmica com novas conquistas: o ingresso na pós-graduação.

Karolayne, natural de Parelhas-RN, foi aprovada no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e de Computação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN dentro da linha de pesquisa Processamento Inteligente da Informação e no  Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG dentro da linha de pesquisa Processamento da Energia, enquanto Jadson, natural de Cerro Corá-RN, foi aprovado no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática da UFRN.

O IFRN Campus Currais Novos parabeniza seus ex-alunos pela conquista na progressão da carreira e deseja sucesso em sua nova jornada de estudos.