Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MESTRANDO

Egresso do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos é aprovado no mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos do IFCE.

Carlos Eduardo foi aluno laureado e a aprovação no mestrado já lhe garantiu bolsa de estudo para o período da pós-graduação.

Publicada em 22/08/2016 Atualizada há 1 ano

Aluno laureado do curso superior em Tecnologia de Alimentos.
O curso superior em Tecnologia de Alimentos do IFRN Campus Currais Novos já começa a colher seus frutos acadêmicos. Egresso do curso superior, e ex-aluno do curso técnico integrado em alimentos, da instituição, Carlos Eduardo Alves Dantas conquista o segundo lugar no Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos no IFCE - Campus Limoeiro. "Pretendo seguir carreira acadêmica para futuramente, quem sabe, retornar ao IFRN e poder retribuir como professor", diz o mestrando.
 
Carlos Eduardo foi aluno laureado do curso superior em Tecnologia de Alimentos, tendo sido durante a graduação, bolsista de Iniciação Científica e estagiário em Indústria de Laticínios. A aprovação no mestrado já lhe garantiu bolsa de estudo para o período da pós-graduação.
Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas