PIBID

Divulgado resultado preliminar dos processos seletivos simplificados para alunos bolsistas e professor supervisor do PIBID

Referentes aos Editais Nº 28/2022-DG/CN/RE/IFRN e Nº 29/2022-DG/CN/RE/IFRN

Publicada em 24/10/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Currais Novos divulgou nesta segunda-feira (24/10/2022) o resultado preliminar dos processos seletivos Simplificados destinados à seleção de Alunos Bolsistas do PIBID e Professores Supervisores do PIBID, referentes aos Editais Nº 28/2022-DG/CN/RE/IFRN e Nº 29/2022-DG/CN/RE/IFRN, respectivamente.

Os recursos deverão ser interpostos via e-mail através do endereço eletrônico indicado pela coordenação do curso, constante no anexo III, com exposição clara e objetiva da argumentação do recurso, no prazo exposto no cronograma do processo seletivo constante no anexo III.

Acesse:

ALUNOS BOLSISTAS DO PIBID: Resultado preliminar.

PROFESSOR SUPERVISOR DO PIBID: Resultado preliminar.