RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Divulgado resultado parcial do Programa Residência Pedagógica do Subprojeto de Química do IFRN

Referente ao processo de seleção simplificado para estudantes do curso de Licenciatura em Química (Apodi, Currais Novos e Ipanguaçu) e professores preceptores

Publicada em 28/07/2020 Atualizada há 1 ano

A comissão de seleção de área do Programa Residência Pedagógica (PRP) do Subprojeto de Química do IFRN divulgou nesta terça-feira (28/07/2020) o resultado parcial do processo de seleção simplificado para estudantes do curso de Licenciatura em Química (Apodi, Currais Novos e Ipanguaçu) e professores preceptores que atuarão no subprojeto desses Campi a partir do segundo semestre de 2020. Foram disponibilizadas oito (08) vagas para cada Campus participante na modalidade de residentes e cadastro de reserva para professores preceptores.

O Programa de Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso.

Acesse: Resultados parciais.

Edital Nº 03/2020 - DG/AP/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado - Alunos Residentes.

Edital Nº 04/2020 - DG/AP/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado - Professor preceptor do PRP.