Você está aqui: Página Inicial / Campi / Currais Novos / Notícias / Divulgado resultado parcial do Programa Residência Pedagógica do Subprojeto de Química do IFRN
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

28/07/2020 - Referente ao processo de seleção simplificado para estudantes do curso de Licenciatura em Química (Apodi, Currais Novos e Ipanguaçu) e professores preceptores

A comissão de seleção de área do Programa Residência Pedagógica (PRP) do Subprojeto de Química do IFRN divulgou nesta terça-feira (28/07/2020) o resultado parcial do processo de seleção simplificado para estudantes do curso de Licenciatura em Química (Apodi, Currais Novos e Ipanguaçu) e professores preceptores que atuarão no subprojeto desses Campi a partir do segundo semestre de 2020. Foram disponibilizadas oito (08) vagas para cada Campus participante na modalidade de residentes e cadastro de reserva para professores preceptores.

O Programa de Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso.

Acesse: Resultados parciais.

Edital Nº 03/2020 - DG/AP/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado - Alunos Residentes.

Edital Nº 04/2020 - DG/AP/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado - Professor preceptor do PRP.