Processo Seletivo

Divulgado resultado final da seleção para professor substituto/temporário do IFRN

Os candidatos selecionados devem aguardar convocação da COGPE para apresentação de documentos e assinatura do contrato

Publicada em 08/10/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – Substituto/Temporário, regido pelo Edital de Abertura nº 15/2013-DG/CN, de 23 de agosto de 2013, torna público o RESULTADO FINAL das Provas de Desempenho e de Títulos, em conformidade com o item 9.1 e com o cronograma constante no Anexo II, do Edital de Abertura. Não houve recurso interposto conforme documento disponível para download aqui.

Confira AQUI a lista com o resultado final da seleção para professores substitutos/temporários para as áreas de Educação Física e de Matemática.

De acordo com o item 11.6, o candidato convocado deverá apresentar os seguintes documentos, para efeito de contratação:

I.Declaração de acumulação de cargos;
II.Declaração de bens e valores;
III.Declaração da Junta Médica Oficial do IFRN sobre exame de sanidade e capacidade física (a
posse em cargo público dependerá de prévia inspeção médica oficial - Art. 14 da Lei nº.8.112/90);
IV.Declaração de que não está recebendo auxílio - desemprego;
V.Uma fotografia 3x4;
VI.Dados bancários com números de banco, agência e conta corrente (não é aceita conta - poupança).

Fotocópia de Documentos:

I.Cadastro de Pessoa Física – CPF;
II.Número de PIS/PASEP devidamente registrado;
III.Cédula de Identidade;
IV.Certidão de nascimento ou de casamento;
V.Certidão de nascimento de filhos dependentes (filhos menores de 21 anos ou menores de 24, se estudantes, e/ou filhos incapazes);
VI.Certificado de reservista ou equivalente (se o candidato for do sexo masculino);
VII.Comprovante de escolaridade;
VIII.Título de eleitor juntamente com comprovante de quitação eleitoral;
IX.Carteira de trabalho (folhas de número e série e folha do 1º emprego);
X.Comprovante de residência (boleto de água, luz, telefone,etc.).
XI.Exames necessários para a Junta Médica, conforme lista a ser entregue pelo IFRN.