RESULTADO FINAL

Divulgado resultado final da seleção para bolsista do Programa Residência Pedagógica

Regido pelo EDITAL Nº 03/2021 - CLQ/CN/IFRN

Publicada em 10/09/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica - PRP, no âmbito do IFRN, divulgou nesta sexta-feira (10/09/2021) o resultado final do processo seletivo simplificado destinado à seleção de discentes do curso de Licenciatura em Química – CLQ do Campus Currais Novos, regido pelo EDITAL Nº 03/2021 - CLQ/CN/IFRN.

O PRP é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem como foco promover a vivência dos estudantes dos cursos de Licenciaturas nas escolas de ensino básico a partir da segunda metade do curso. O candidato selecionado participará do programa, na condição de bolsista ou voluntário, até o dia 31 de março de 2022.

Acesse o resultado:

Edital Nº 03/2021 - CLQ/CN/IFRN: Resultado final.