RESULTADO

Divulgado resultado do processo para seleção de bolsistas para Unidade Produtiva do (CT-Queijo)

O início das atividades está previsto para o dia 23 de maio de 2022.

Publicada em 17/05/2022 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus Currais Novos torna público nesta terça-feira (17/05/2022) o resultado do processo seletivo regido pelo Edital Nº 12/2022 – DG/CN/RE/IFRN, que visou à seleção de graduandos (das) do curso de Tecnologia em Alimentos, tendo em vista a natureza das atividades as quais serão desenvolvidas pelo (a) bolsista no âmbito da Direção-Geral, junto à Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, Diretoria Acadêmica e Diretoria de Gestão da Unidade Industrial-Escola – DIGUIE/CN, do Campus Currais Novos.

Os candidatos selecionados deverão se apresentar nas dependências da Diretoria de Gestão da Unidade Industrial-Escola – DIGUIE/CN, para início das atividades previstas na seleção.

O início das atividades está previsto para o dia 23 de maio de 2022.

Acesse:

Resultado final.