Divulgado edital para Contratação de Estagiários do Curso Superior de Pedagogia

Publicada em 26/09/2013 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Câmpus Currais Novos do IFRN torna público o Edital do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Estagiários do Curso Superior de Pedagogia.

São oferecidas 02 (duas) vagas, e os estagiários terão, entre outras atribuições, a tarefa de acompanhar juntamente com a Equipe Técnico Pedagógica as atividades inerentes ao processo de ensino-aprendizagem de alunos deste Câmpus.

As inscrições são gratuitas e começam hoje, dia 26/09, estendendo-se até o dia 04/10/2013. O(a) candidato(a) para efetuar a sua inscrição deverá procurar o Gabinete da Direção-Geral, no horário das 8h às 16h, com o seguintes documentos: Formulário de inscrição (Anexo I do Edital), Declaração que comprove a matricula regular no curso e Histórico Escolar dos períodos cursados.

O cronograma do Edital prevê que a análise curricular dos candidatos acontecerá entre os dias 07/10 e 09/10/2013, e as entrevistas individuais nos dias 10 e 11/10/2013.

O Edital esclarece que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar qualquer informação complementar a esta seleção, como também observar o dia e o horário da entrevista individual. Todas estas informações, assim como o resultado final previsto para o dia 14/10/2013, serão publicadas no endereço eletrônico http://portal.ifrn.edu.br/campus/curraisnovos

Acesse o Edital