Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SISU 2021

Divulgada oitava chamada para vagas remanescentes dos Cursos Superiores de Graduação via SiSU

A matrícula será realizada de forma ONLINE do momento da publicação deste Edital até as 17h do dia 18 de junho de 2021.

Publicada em 16/06/2021 Atualizada há 12 meses

Campus Currais Novos do IFRN divulgou nesta quarta-feira (16/06/2021) o Edital Nº. 17/2021-DG/CN/RE/IFRN, que torna públicas as vagas remanescentes, relativas ao Edital Nº.  08/2021-PROEN/IFRN, para os Cursos Superiores de Graduação via Sistema de Seleção Unificada (SiSU) no âmbito do Campus Currais Novos, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.


Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponível na Lista de Espera Geral/Ampla Concorrência e nas Listas de Aprovados Diferenciadas, convocados pelo Edital Nº. 17/2021-DG/CN/RE/IFRN, deverão realizar a matrícula de forma ONLINE, do momento da publicação deste Edital até as 17h do dia 18 de junho de 2021, através do endereço eletrônico:

https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifrn

 

Em conformidade com os itens 17 e 18 do Edital Nº. 08/2021-PROEN/IFRN, no ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:


a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
d) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.


Para maiores informações, leia na íntegra:

Edital Nº. 17/2021-DG/CN/RE/IFRN

Edital  Nº 08/2021-PROEN/IFRN