OBMEP

Divulgada lista de alunos aprovados na primeira fase da 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP)

A segunda fase acontecerá no dia 08 de outubro de 2022.

Publicada em 09/06/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação da 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) divulgou a lista de alunos aprovados na primeira fase do certame. O IFRN - Campus Currais Novos obteve um total de 31 alunos aprovados que irão participar da 2ª fase da competição no dia 08 de outubro de 2022.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

Os alunos classificados devem comparecer ao Gabinete da Direção-Geral do Campus Currais Novos para receber o Termo de Autorização até próxima terça-feira (14/06/2022). O termo deve ser devolvido, após o preenchimento, até o dia 17/06/2022 (sexta-feira).

Acesse:

Lista de classificados.