Você está aqui: Página Inicial / Campi / Currais Novos / Notícias / Divulgada lista de alunos aprovados na primeira fase da 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP)
OBMEP

23/05/2019 - O Campus Currais Novos obteve um total de 32 alunos aprovados

A Coordenação da 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) divulgou a lista de alunos aprovados na primeira fase do certame. O IFRN - Campus Currais Novos obteve um total de 32 alunos aprovados. Sendo assim, eles irão participar da 2ª fase da competição, que acontece no dia 28 de setembro de 2019, a partir das 14h30min (horário de Brasília).

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

No dia da realização da prova os alunos devem levar o cartão de identificação e um documento com foto. Para imprimir o cartão de identificação e saber mais informações, os estudantes podem acessar o site do evento: http://www.obmep.org.br

Acesse: Resultado – 1ª fase.