Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COVID-19

Diretoria de Gestão de Pessoas informa sobre funcionamento do Siass

Novos procedimentos foram adotados, em razão da suspensão das atividades presenciais do IFRN

Publicada em 22/03/2020 Atualizada há 1 ano

Com base nas medidas institucionais de enfrentamento ao Covid-19, a Diretoria de Gestão de Pessoas  do IFRN (Digpe) divulgou a Nota Informativa 8/2020. O documento esclarece sobre o funcionamento da sua unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) durante o período de paralisação das atividades presenciais do IFRN, normatizado pela Portaria 530/2020.

Durante esse período, todos os servidores deverão enviar atestados de afastamentos de forma digital, através do e-mail institucional correspondente a cada campus (disponível na Nota Técnica), com cópia para o e-mail atestados@ifrn.edu.br, no prazo de até 5 dias corridos contados da data de sua emissão.

O servidor também deverá informar, pelo mesmo e-mail, o nome completo, o número do CPF, número da matrícula e telefone para contato. Após análise do atestado, ele  será notificado via e-mail sobre a apresentação do documento original, por perícia oficial ou não, em momento oportuno. Os processos que necessitem de avaliação por junta médica serão analisados individualmente e agendados em momento oportuno.

Qualquer atualização sobre os procedimentos adotados serão informadas em Nota Informativa da Digpe e divulgada por este canal de comunicação.

Acesse:

Nota Informativa 8/2020 - DIGPE/IFRN