ETAPA REGIONAL

Direção Geral faz mensagem de boas vindas aos participantes do Intercampi

A fase Regional acontecerá em Junho na cidade de Currais Novos e envolverá 06 campi do IFRN.

Publicada em 18/04/2019 Atualizada há 1 ano

Caros participantes do INTERCAMPI,

Quero desejar boas-vindas e saudar a todos os envolvidos nesta edição dos Jogos INTERCAMPI do IFRN, etapa regional de Currais Novos: atletas, docentes, estagiários e a comunidade que virá para torcer e prestigiar os esforços que tornaram possível a realização de mais esse evento que agrega valores que são trabalhados pelo esporte na formação de nossos alunos.

Todos os esforços das Delegações dos campi das diversas cidades do estado que se empenharam para participar dos Jogos INTERCAMPI são essenciais para que essa etapa e a próxima se concretizem como grandes berços de destaques desportivos.

Desejamos que a etapa realizada em Junho no Campus Currais Novos possa atender às expectativas de todos os envolvidos e que seja um evento no qual os alunos utilizem o esporte, não só como ferramenta de socialização mas, também, de desenvolvimento e aquisição de valores e que toda a competição seja baseada na amizade, no respeito, no cumprimento às regras e na responsabilidade consigo e com o próximo.

Nos colocamos à disposição para que este evento tão ansiado pela nossa comunidade escolar seja mais um de sucesso e que consigamos mostrar a sociedade mais essa iniciativa do IFRN que ajuda no desenvolvimento da nossa Função social.

Um forte abraço.

Andreilson Oliveira da Silva