Curso Proeja/Fic tem período de inscrição prorrogado

Prazo final é 13 de janeiro

Publicada em 03/01/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção Acadêmica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN/Campus Currais Novos – informa que está prorrogado o prazo de inscrição para o Processo Seletivo para o Curso de Auxiliar Técnico em Operação de Computador, do PROEJA/FIC, para o 1º semestre de 2012.

O novo período vai até o dia 13 de janeiro de 2012 (dias úteis), das 8h as 18h, horário local. Já a divulgação dos inscritos acontecerá dia 18 do mesmo mês.

Lembrando que as inscrições continuam sendo feitas nas escolas Municipais Professor Salustiano Medeiros e Professora Trindade Campelo, em Currais Novos; e no Instituto Municipal João Cândido Filho, em Carnaúba dos Dantas.

O candidato deverá apresentar a documentação exigida no edital, onde você encontra mais detalhes acerca da data de realização das provas, matrícula e início das aulas para 2012.

Para maiores detalhes, consulte o Edital nº 02/2011, assim como o Edital Complementar, que retifica as datas.