Curso auxiliar já tem lista de aprovados

Os aprovados devem se matricular de 06 a 10 de fevereiro

Publicada em 03/02/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foi divulgada na manhã desta sexta-feira (8) a lista de alunos aprovados para participarem do Curso de Auxiliar Técnico em Operação de Computador, na modalidade Proeja/Fic, em escolas municipais de Carnaúba dos Dantas e Currais Novos, parceiras do IFRN.

A Diretoria Acadêmica do Campus Currais Novos informa que as matrículas serão realizadas no Instituto Municipal João Cândido Filho, em Carnaúba dos Dantas, e nas Escolas Municipais Professor Salustiano de Medeiros e Professora Trindade Câmpelo, em Currais Novos. Lembra, ainda, que o candidato que perder o prazo, automaticamente, perderá a vaga.

Os selecionados devem procurar a unidade de ensino na qual estão inseridos para efetuar a matrícula no período de 06 a 10 de fevereiro, apresentando CÓPIAS e ORIGINAIS dos seguintes documentos:

a) 03 (três) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Certificado de conclusão do 5º ano do ensino fundamental ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

d) Histórico escolar de conclusão do 5º ano do ensino fundamental (cópia acompanhada do original).

e) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

f) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original).

Confira se seu nome está na LISTA DO RESULTADO FINAL.