IX CONGIC

Currais Novos vai se transformar na capital da pesquisa e inovação

Vem aí o IX Congresso de Iniciação Científica do IFRN (IX CONGIC), maior evento de iniciação científica do Instituto, nos dias 5 e 6 de julho

Publicada em 18/04/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IX Congresso de Iniciação Científica do IFRN - CONGIC é um dos maiores eventos de pesquisa e inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte e este ano, na sua IX edição, o evento será realizado no Câmpus Currais Novos com a seguinte temática: ”Tecnologia e Inovação para o Semiárido“.

O CONGIC é um evento anual promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do IFRN, oportunidade que os pesquisadores da instituição (alunos, professores e técnicos) têm de apresentarem suas pesquisas para a comunidade científica e sociedade civil.

Os interessados em participar do evento com apresentação de trabalhos devem ficar atentos a data limite para submissão de artigos que é 31/05/2013. A PROPI observa que todos os bolsistas deverão apresentar seus trabalhos.

ATENÇÃO - Período de realização do IX CONGIC: 05 e 06 de julho de 2013.

Para mais informações acesse:

CONGIC CARTAZ CN