I Feira de Ciências e Mostra Científica do Seridó Potiguar

Todos os alunos do campus poderão participar

Publicada em 28/04/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

“A I Feira de Ciências e Mostra Científica do Seridó Potiguar é uma atividade de exposição interdisciplinar que visa divulgar trabalhos científicos e inovações metodológicas desenvolvidos pelos alunos do Ensino Fundamental, Médio e Técnico das instituições de ensino públicas e/ou particulares do estado do Rio Grande do Norte, nas diversas áreas do conhecimento humano”. Esta será realizada em outubro deste ano, no IFRN – Campus Currais Novos, quando este será palco de discussões científicas, palestras, apresentações culturais e reunirá escolas de vários municípios.

A fim de determinar uma identidade para o evento, a Comissão Organizadora está promovendo o “CONCURSO DE CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DA I FEIRA DE CIÊNCIAS E MOSTRA CIENTÍFICA DO SERIDÓ POTIGUAR” para escolha da assinatura visual que a representará por todo o estado.

De acordo com o regulamento do concurso, todos os alunos do IFRN – Campus Currais Novos – podem participar com quantas propostas desejar, podendo ser apresentadas em meio eletrônico ou na forma impressa, respeitando os seguintes critérios:

1. As propostas deverão concentrar-se na definição geral do evento (ver regulamento);

2. Só poderão participar trabalhos originais e inéditos, produzidos em softwares gráficos ou em qualquer técnica artística;

2.1. No caso de arquivo em meio eletrônico, o formato deverá ser compatível com o formato padrão de imagens .jpg, com tamanho mínimo de 10 cm x 15 cm;

2.2. No caso de proposta em meio impresso, o original deverá ser apresentado em tamanho mínimo de 10 cm x 15 cm, impresso em papel A4 branco e oferecer condições para perfeita reprodução gráfica.

Os interessados em participar podem se inscrever na Coordenação de Pesquisa, no prédio administrativo do Campus Currais Novos, ou encaminhar através do e-mail mostracn@gmail.com, até o dia 11 de maio de 2011.

O logotipo vencedor será anunciado no dia 13 de maio de 2011, na página da Internet www.ifrn.edu.br/curraisnovos, e nos murais espalhados pelo Campus e será premiado com um mp4-player.

Para mais detalhes, confira o Regulamento na íntegra.