EXTENSÃO

Concluintes do curso de extensão Iniciação à Programação de Computadores recebem certificação

O curso fez parte do Projeto de Extensão Iniciação a lógica de programação, algoritmos e autoria web para escolas públicas de Currais Novos.

Publicada em 13/12/2019 Atualizada há 1 ano

O curso de extensão Iniciação à Programação de Computadores teve seu encerramento nessa quarta-feira (11/12/2019) e como última atividade foi realizada a entrega das certificações aos concluintes.

Com o objetivo de proporcionar formação profissional e despertar o interesse pela área da Informática, o curso fez parte do Projeto de Extensão Iniciação a lógica de programação, algoritmos e autoria web para escolas públicas de Currais Novos e teve como público-alvo alunos do 8º e 9º anos das escolas públicas da cidade. Com duração de 4 meses, foram ofertadas 40 vagas.

O IFRN Campus Currais Novos parabeniza a todos pelo sucesso alcançado.

Acesse: Fotos.