Coaes seleciona aluno bolsista para a Cocsev

As inscrições para bolsista do setor de comunicação social acontecem de 21 a 25, na Secretaria Acadêmica

Publicada em 21/03/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão abertas inscrições para seleção de bolsista para o setor de Comunicação Social e Eventos do Câmpus Currais Novos. De acordo com o edital elaborado pela Coordenação de Atividades Estudantis, podem participar da seleção alunos devidamente matriculados em qualquer curso regular do câmpus, sem distinção de período, e que tenha feito a caracterização no SUAP.

O estudante selecionado irá auxiliar as atividades desenvolvidas pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos tais como: produção de material noticioso para os públicos interno e externo por meio de folder, cartaz e mídia eletrônica; registro fotográfico e audiovisual de atividades diversas, auxiliar no cerimonial de formaturas e demais eventos; e outros serviços de responsabilidade do setor.

Para desempenhar as funções, o bolsista selecionado passará por um processo de capacitação realizado pela coordenação do setor.

Os requisitos gerais para concorrer à bolsa são:
I – não possuir vínculo empregatício;
II - não possuir matrícula em outra instituição de ensino;
III – possuir matrícula regular e frequência efetiva nos cursos técnicos ou superiores do IFRN;
IV – não estar em dependência ou reprovado em nenhuma disciplina;
V– não estar cursando apenas Estágio, Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Atividade Complementar;
VII – obedecer aos prazos divulgados;
VII – ter realizado a Caracterização socioeconômica.

Requisitos específicos para o setor de comunicação social e eventos:
- Conhecimento básico em informática (editores de texto e imagem) e boa prática textual.

O processo seletivo será feito em 2 etapas:

1ª Etapa: Inscrição: preenchimento de formulário na Secretaria Acadêmica, no período de 21 a 25 de março de 2013;
2ª Etapa: Entrevista e a prova prática a serem realizadas no dia 27 de março, das 14h às 18h, na Secretaria Acadêmica.

O edital encontra-se fixado nos murais e está disponível para consulta na Coordenação de Atividades Estudantis e também na Secretaria Acadêmica.