Você está aqui: Página Inicial / Campi / Currais Novos / Notícias / COAES/CN divulga relação dos alunos contemplados com o auxílio transporte e moradia
TRANSPORTE E MORADIA

14/06/2022 - EDITAL Nº 1/2022 - DIGAE/RE/IFRN

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Currais Novos - COAES/CN divulgou nesta terça-feira, dia 14/06/2022, a relação dos alunos contemplados nos programas de auxílio transporte e moradia.

Os estudantes selecionados no Programa de Auxílio Transporte deverão comparecer ao Auditório do Campus no dia 15/06/2022 (quarta-feira) para receber as orientações. A reunião acontecerá às 8h30min para os matriculados pela manhã e às 14h30min para os matriculados a tarde.

Os estudantes selecionados no Programa de Auxílio Moradia deverão comparecer à COAES até o dia 15/06/2022 (quarta-feira) para receber as orientações.

AUXÍLIO TRANSPORTE - Relação dos alunos selecionados

AUXÍLIO MORADIA - Relação dos alunos selecionados