ALIMENTAÇÃO

COAES/CN divulga relação dos alunos contemplados com o auxílio alimentação

EDITAL Nº 1/2022 - DIGAE/RE/IFRN

Publicada em 24/06/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Currais Novos - COAES/CN divulgou nesta sexta-feira, dia 24/06/2022, a relação dos alunos contemplados e suplentes no programa de auxílio alimentação.

Os estudantes selecionados no Programa de Auxílio Alimentação deverão comparecer ao Auditório do Campus no dia 27/06/2022 (segunda-feira) para receber as orientações. A reunião acontecerá às 8h30min para os matriculados pela manhã e às 14h30min para os matriculados a tarde.

Os estudantes suplentes no Programa de Auxílio Alimentação deverão comparecer ao Auditório do Campus no dia 28/06/2022 (terça-feira) para receber as orientações. A reunião acontecerá às 8h30min para os matriculados pela manhã e às 14h30min para os matriculados a tarde.

AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO - Relação dos alunos selecionados

AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO - Relação dos alunos suplentes