Auxílio Transporte

COAES/CN divulga relação dos alunos contemplados com o auxílio transporte

Os alunos receberão o auxílio transporte de acordo com o previsto no Edital n° 01/2016-DIGAE/IFRN

Publicada em 11/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os alunos devem comparecer ao Serviço Social do Campus entre os dias 13/07 e 15/07

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Currais Novos - COAES/CN divulgou na última sexta-feira, dia 08/07, a relação dos alunos contemplados no programa do auxílio transporte.

Desta forma, os discentes relacionados deverão comparecer na sala da COAES/CN, entre os dias 13/07 a 15/07/2016, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, a fim de verificação da documentação. A COAES/CN comunica que é importante a entrega de comprovante de abertura de conta bancária para o recebimento do benefício.

O comparecimento de todos é obrigatório, e o não atendimento a esse convocação implicará no cancelamento imediato da participação do discente no referido programa.

Para visualizar a relação, clique AQUI.