AUXÍLIO TRANSPORTE

COAES/CN divulga 2ª chamada de alunos contemplados com o auxílio transporte n

Os estudantes selecionados deverão enviar documentação até quarta feira dia 08 de dezembro de 2021.

Publicada em 06/12/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Currais Novos torna público o resultado da seleção para o Programa de Auxílio Transporte referente ao Edital 06/2021 – DIGAE/RE/IFRN segunda chamada Os estudantes selecionados deverão enviar até quarta feira, dia 08 de dezembro de 2021, a declaração de gastos com transporte expedida pela empresa ou responsável pelo deslocamento do discente ao IFRN, os dados bancários de conta em seu nome e o termo de compromisso devidamente assinado, para o email do Serviço Social do campus: servicosocialifcn@gmail.com.

Fiquem atentos: A conta bancária deverá ser no nome do estudante, não sendo permitido conta no nome de pais e/ou responsáveis.

Segue abaixo link com os modelos de declaração e termo de compromisso. https://drive.google.com/drive/folders/1_l8EjRYVgzEpI91RmZI6mNIW1_BUs7S?usp=sharing

extensao
pesquisa