Caracterização Socioeconômica

A Coordenação de Atividades Estudantis do Câmpus Currais Novos comunica que os alunos que não realizarem a caracterização não poderão ter acesso a benefícios oferecidos pela Assistência Estudantil

Publicada em 23/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis do Câmpus Currais Novos informa que os alunos que não realizarem a Caracterização Socioeconômica não poderão ter acesso a consultas, xérox e inscrições nos Programas de Auxílio Transporte, Alimentação e Bolsa de Iniciação Profissional. Porém, a caracterização é obrigatória para que a Assistência Estudantil do IFRN possa traçar o perfil socioeconômico dos alunos e desenvolver novas ações de atendimento aos estudantes ou ampliar as que já existem.

Contudo, solicitamos a todos os estudantes que ainda não realizaram a caracterização que acessem o endereço eletrônico do  SUAP e preencham as informações solicitadas até a data de 06 de setembro de 2013, pois se trata de uma exigência da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN.

Confira o Edital com a lista dos alunos ativos que não realizaram a Caracterização Socioeconômica no SUAP.