Campus seleciona bolsistas de apoio técnico

Seleção atrai estudantes para colaborar com o desenvolvimento institucional.

Publicada em 13/07/2022 Atualizada há 1 ano

Apoio técnico

A Direção-Geral do Campus Currais Novos lançou o Edital 20/2022-DG/CN/IFRN, que desenvolve o plano institucional para a execução dos recursos provenientes de emendas e relatorias da bancada parlamentar do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional. Enquadra-se nas destinações desses recursos aos ambientes promotores de inovação (centros de tecnologia, incubadoras e observatórios), aos Núcleos de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas e ao mapeamento das necessidades relativas à inclusão de pessoas com deficiência e necessidades educacionais específicas no IFRN.

Serão destinadas duas bolsas à usina-escola do Campus, uma ao Napne e uma ao Neabi, todas durante seis meses. O valor da bolsa de apoio à usina-escola é R$ 450 por mês e o da bolsa de apoio ao Napne e ao Neabi, R$ 300 por mês. Os interessados podem efetuar inscrição com a conta @escolar.ifrn.edu.br até 26 de julho por meio do formulário disponível aqui.

Para conhecer os requisitos, os critérios de avaliação e saber mais detalhes, acesse:

Edital nº 20/2022-DG/CN/IFRN - Seleção de bolsistas de apoio técnico