Volta às aulas no Campus Currais Novos

Retorno acontecerá no dia 07 de Janeiro. Programação do semestre está disponível no Calendário Acdêmico

Publicada em 27/12/2012 Atualizada há 12 meses

No próximo dia 7 de janeiro de 2013, o Câmpus dará continuidade ao ano letivo 2012. Além do retorno às aulas, também teremos vários eventos acadêmicos que podem ser conferidos por meio do calendário acadêmico.

Nesta primeira semana de 2013, em atenção a lei de cotas, os alunos aprovados no ProITEC, nas listas 3 e 4, deverão apresentar a comprovação de renda. No período de 21 a 25 de janeiro, Câmpus Currais Novos promove a Semana de Arte, Cultura e Desportos (jogos internos). Dia 31 de janeiro teremos a publicação do resultado final do exame de seleção para os cursos técnicos integrados.

Nos dias 21 e 22 de fevereiro acontecerá a matrícula para os alunos aprovados no ProITEC e de 25 de fevereiro a 1 de março teremos a Semana de Alimentos. A programação completa do calendário acadêmico do Câmpus Currais Novos para o primeiro semestre do ano de 2013 pode ser conferida aqui.

A Direção Geral do Campus Currais Novos dá as boas vindas a todos os alunos e servidores, desejando um ano de muito aprendizado e muitas realizações!

cartão boas festas