Campus retifica Edital 20/2022 e divulga pré-seleção

Norma rege a seleção de bolsistas de apoio técnico.

Publicada em 01/08/2022 Atualizada há 1 ano

Apoio técnico

A Direção-Geral do Campus Currais Novos divulga o resultado preliminar da seleção de bolsistas de apoio técnico para a Usina-Escola, o Napne/CN e o Neabi/CN, regida pelo Edital 20/2022-DG/CN/IFRN.

Em virtude do alto número de candidatos pré-selecionados para a bolsa de apoio à Usina-Escola, fez-se necessário retificar a forma de avaliação. Os candidatos às bolsas de apoio ao Napne e ao Neabi ainda serão avaliados em entrevista, mas aqueles que se inscreveram para o apoio à Usina-Escola passarão por análise curricular em vez de entrevista.

Com a retificação, os candidatos à bolsa de apoio à Usina-Escola terão o prazo de 1.º a 8 de agosto para entregar na Recepção do Campus dentro de envelope cópias dos documentos comprobatórios dos itens avaliáveis, constantes do Anexo 2 ao Edital. Juntamente com as cópias, deverão ser apresentados os originais, que serão conferidos pelo pessoal do Setor no momento da entrega.

Para conhecer as listas dos pré-selecionados, os dias e horários das entrevistas dos candidatos aos apoios ao Napne e ao Neabi e a nota de retificação do edital, confiram-se os documentos abaixo.

Edital 20/2022-DG/CN/IFRN - Nota de retificação

Edital 20/2022-DG/CN/IFRN - Pré-seleção e marcação das entrevistas