REUNIÃO FAMÍLIA-ESCOLA

Campus realiza primeira Reunião Família-Escola de 2020

A reunião aconteceu no dia 19/02/2020 no Auditório do Campus.

Publicada em 21/02/2020 Atualizada há 1 ano

Na última quarta-feira (19/02/2020), no Auditório do Campus, aconteceu a primeira Reunião Família-Escola do ano letivo de 2020.

A reunião, que contou com a presença de membros da direção, equipe pedagógica e coordenações de cursos, teve como pauta a apresentação da equipe escolar e dos cursos ofertados, orientações sobre as normas e funcionamento da instituição, apresentação do calendário acadêmico e cronograma das reuniões, bem como uma explanação sobre os programas de assistência estudantil. Após a reunião, os pais e responsáveis foram conduzidos a uma visita pelas instalações do Campus.

A Direção agradece a participação de todos os servidores e responsáveis presentes e disponibiliza o material apresentado durante a reunião.

Acesse: Apresentação.