DEBATE

Campus realiza debate entre chapas candidatas ao grêmio estudantil

A eleição acontecerá segunda (04) durante todo o dia na sala do Audio-Visual.

Publicada em 01/07/2016 Atualizada há 1 ano

As duas chapas que concorrem ao pleito.

A Comissão Eleitoral para Eleição do Grêmio Estudantil promoveu, hoje (01), o debate entre as chapas candidatas à gestão 2015-2017: Chapa Ultra e Chapa Inovação. O encontro foi realizado no auditório do campus nos turnos matutino e vespertino.

O debate foi dividido em três blocos. A primeira parte foi destinada à questionamentos entre as chapas. Em seguida, as representações falaram sobre suas propostas baseadas em perguntas sorteadas da platéia. Já no terceiro bloco, e último bloco, os alunos puderam fazer perguntas às chapas, que tiveram cinco minutos para responderem a cada questionamento. O debate foi finalizado com as considerações finais das chapas candidatos ao pleito.

A Comissão Eleitoral esclarece que com a realização do debate se encerra o período de campanha no campus  e pede atenção para a escolha da representação estudantil que acontecerá na próxima segunda-feira (04), durante todo o dia, na Sala do Audio-Visual. Para ter direito a votar o aluno precisa de documento oficial com foto legível, também será aceita a carteira de estudante, dede que seja a atual.

servidores