Reunião

Campus realiza 4º Reunião de pais/responsáveis e professores do ano letivo de 2019

Publicada em 31/10/2019 Atualizada há 1 ano

O Psicólogo Cássio Clayton, as Pedagogas Paula Francinete e Graça Oliveira e o Coordenador do Curso Técnico Integrado em Alimentos Pahlevi Souza

Nessa última quarta-feira (30/10/2019), a Direção Acadêmica e a Equipe Técnico-Pedagógica promoveram a 4º Reunião de pais/responsáveis e professores do ano letivo de 2019 das turmas dos cursos técnicos de nível médio integrado, conforme a seguinte pauta que foi apresentada:

1º Momento
Atividade: Distribuição dos Boletins, folder e coffee break oferecido aos pais/responsáveis.

Horário: 15:40h às 16h.
Local: Recepção auditório do Campus Currais Novos.

2º Momento
Atividade: Fala de abertura da Direção Acadêmica.
Local: Auditório do Campus Currais Novos.

3º Momento
Atividade: Foi promovido com a fala da pedagoga Paula Francinete sobre os resultados dos conselhos de classes no ano de 2019 e a proximidade da família com a escola. Em seguida houve a palestra com o psicólogo Cássio Clayton intitulada “As relações familiares e as influências no processo de Aprendizagem”.

4º Momento
Atividade: Tratamento de questões pontuais e/ou individuais entre professores por disciplina e pais/responsáveis pelos alunos, nas salas das turmas dos cursos integrados.