Campus lança edital para seleção de fiscais-alunos do ProITEC 2010

As inscrições acontecem até 7 de julho

Publicada em 01/07/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A partir de hoje, 1º, está aberto processo de seleção de alunos para atuar como fiscais de prova do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania 2010. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados e com freqüência regular nos cursos Técnicos do IFRN, a partir do segundo ano, desde que atenda aos critérios estabelecidos no Edital.

A Comissão Organizadora do Processo de Seleção informa que as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 7, junto à coordenação de Assistência aos Estudantes, com Antonio Fernando ou Danielle Albuquerque.

Será obrigatória a apresentação dos originais do CPF e cartão magnético ou extrato com o número da agência e conta corrente (ou conta poupança) no nome do candidato.

O resultado da seleção está previsto para o dia 12/7 nos murais e no portal do IFRN.

Faça o download do Edital completo aqui.