pronatec

Câmpus divulga 1ª Chamada dos alunos pré-selecionados

Os estudantes deverão comparecer ao IFRN-Câmpus Currais Novos no período de 19 a 21 de junho para confirmar sua matrícula.

Publicada em 20/08/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O câmpus Currais Novos divulga a 1ª chamada dos alunos que irão participar dos cursos do PRONATEC que se iniciarão dia 02/07/2012, são eles:

* Auxiliar Administrativo;

* Auxiliar de Cozinha;

* Auxiliar em Administração de Redes;

* Auxiliar em Web Designer;

* Operador de Computador;

* Preparador em Derivados de Leite.

Confira a relação, clicando aqui.

Todos os alunos selecionados deverão confirmar a sua matrícula comparecendo ao câmpus no período de 19 a 21/06 (terça, quarta e quinta) na secretaria acadêmica do nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os estudantes devem apresentar a seguinte documentação (cópias e originais para conferência):

01- Identidade;

02- Cadastro de Pessoa Física;

03- Título Eleitoral;

04- Certificado de Reservista (sexo masculino);

05- Certidão de Nascimento ou Casamento;

06- 01 Fotografia 3x4

07- Comprovante de Escolaridade

Alertamos que se o(a) selecionado(a) não comparecer no período estipulado perderá a vaga sendo realizado uma segunda chamada no próximo dia 22.

Quem quiser se inscrever para participar ainda temos vagas em alguns cursos, procurem as Secretarias de Assistência Social dos municípios que aderiram ao PRONATEC.

Para os cursos que iniciarão em Agosto e Setembro, será divulgada a relação dos pré-selecionados no dia  16 de Julho, com as devidas informações para realização das matrículas.

extensao
pesquisa