CANGURU DE MATEMÁTICA

Os alunos conquistaram medalha de prata na Olimpíada de Conhecimento

Publicada em 02/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

CANGURU DE MATEMÁTICA BRASIL

A competição Canguru de Matemática é um evento internacional que acontece a cada ano no mês de março e reúne um grande número de estudantes em todo o mundo. Nesta edição foram mais de 170 mil estudantes brasileiros de todas as regiões do país que participaram do concurso.

O envolvimento dos alunos do Campus no concurso é uma iniciativa da equipe de Matemática de Currais Novos, coordenado pelo professor Elionardo Rochelly.

Os alunos premiados foram Darlan Gabriel de Medeiros Macedo (3º Ano Integrado de Informática), Arthur de Assis e Almeida Teixeira Bastos e Geraldo Eloi de Souza Filho (4º Ano Integrado de Informática).

A Direção Geral parabeniza os alunos e os servidores envolvidos em mais essa conquista, já convidando todos os demais alunos a participarem de Olimpíadas do Conhecimento das mais diversas áreas.

Maiores informações poderão ser obtidas através do site: http://www.cangurudematematicabrasil.com.br/